quinta-feira, 9 de julho de 2009


A paz irmãos, nesta quinta feira em uma noite abençoada depois de louvarmos ao nosso Senhor, o Pr. José Roberto trouxe uma palavra abençoada baseada no livro de II Crônicas Cap 26 V.01 ao 15, que teve como tema "Quebrando os Muros", louvado seja Deus, foi uma noite gloriosa, que a paz seja com todos em nome de Jesus, abraços.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Culto de Oração

A paz a todos, nesta terça feira de bênção, depois de louvarmos ao Senhor, o Pr. José Roberto trouxe uma rapida meditação na palavra de Deus, logo depois o povo foi ungido para depois dobrar os joelhos e clamar ao nosso Senhor, que a paz do Senhor seja com todos, abraços.

domingo, 5 de julho de 2009

Os Três Candidatos ao Reino de Deus

A paz irmãos e amigos visitantes do nosso blog, depois de um tempo sem postar normalizamos o serviço de Internet para a Glória de Deus, e neste domingo o Pr. José Roberto (Beto) trouxe uma palavra baseada no evangelho de Lucas Cap.09 V. 57 ao 62, que teve como tema " Os Três Candidatos ao Reino de Deus, o culto foi uma bênção, louvado seja Deus, que a paz seja com todos em nome de Jesus, abraços

sábado, 4 de julho de 2009

Novidades chegando !


Aguardem em breve você vai poder ficar conectado com o melhor do Louvor e Adoração, com pregações, estudos e muito mais, aguardem em breve !